terça-feira, 20 de julho de 2010

O que você está ouvindo?...


... Não se deixe enganar por esse rostinho ou ela vai tomar conta de tudo... rsrsrs... Eu ainda não sei o que foi que ela viu em mim, tipo, eu estava lá mascarado ouvindo rock, com cara de poucos amigos e me vem essa baixinha ruiva tira um dos fones e começa a escutar junto comigo. Eu fiquei desconcertado, vacilei e ela entrou no meu coração (pois é por isso eu aviso logo de início para não dar bobeira).
Dai então minha vida não foi mais a mesma, agora mesmo enquanto escrevo esse post(que ela mandou eu fazer... folgada não?) olho essa foto e não consigo acreditar. Ela veio com um olofote na minha vida escura e ao mesmo tempo colocava lenha na fogueira da minha confusão! mas continuando... ouvindo músicas, depois lendo mangás viramos praticamente Jessie e james, Bonnie e Claide, Debie e Loide... Uma simbiose que mesmo na maior das distâncias permanece intacta.
No colégio sentávamos juntos e mesmo separados eu sempre arrumava uma desculpa para ir na cadeira dela, mesmo que seja para disputar a atenção com uma borracha ou para atormentar seu sono...rsrsrsrs... ela viu meus desenhos e me pedia para desenhar, lia meus textos e me pedia para escrever, não me via estudando e mandava estudar, ela cuidava de mim e eu cuidava dela sempre lembrando a ela de lavar atrás das orelhas e abraçando-a todo suado... ^^ sem contar quando ficávamos lendo mangás no recreio e quando pedia para jogar basquete com os garotos, aliás você é bem garoto, não tem tantas frescuras igual as outras garotas mas não perde o jeitinho de menina sapeca e brincalhona, parece a perfeita parceira de tramóias que imaginava para mim, ou eu fui imaginado por ela? Confuso? Nem te contei sobre quando líamos MPD-Psycho começávamos a tramar conspirações e personalidades e ela sabe q eu tenho uma especialmente para ela e ela para mim... ^^ Não consigo não ser surpreendido por essa coisinha ruiva, sempre inovando, hora madura, hora criança e eu fico encantado e confuso e começo a confundi-la (e nem sei se consigo...rsrsrs) e transitamos como dois loucos nessa trilha confusa, um segurando a mão do outro.
Esse texto está muito grande, mas agora que comecei vão ter que ler até o final.
Minha Granada! qualquer coisinha explode em milhões de sentimentos,minha Fadinha que soube achar um bom coração nesse guerreiro cheio de cicatrizes. Zap! seremos essa dupla para sempre...
Um conselho? você que leu esse enorme post até o final, saiba que se você ouvir muito rock e se esforçar quem sabe não tem a mesma sorte que eu... ^^ e depois de muito tempo digo:

Te AMO ZAAAAAP! ♥


PS: Sei que ficou bem sentimental, sei que já é o segundo e você vai me falar muita coisa, mas relaxa que esse não vai ser o único post sobre você que eu vou fazer.

"Fico imaginando oq aconteceria se vc se tornasse a musa dos meus posts... Será que ficaria muito sentimental?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário