quarta-feira, 6 de julho de 2011

As coisas...

Poderiam ser mais mais simples, ou no mínimo, menos complicadas. Como num apertar de botão, com um controle especial e resolver as coisas chatas e complexas e assim como se muda de canal, mudar as situações, os problemas... seriam realmente, a vida, mais simples para todo mundo, ou pelo menos para mim.
A questão não é que eu não goste de lutar ou que tenha "medo" de viver, mas apenas estou cansado de ser mal compreendido, de arriscar e perder e de muitas vezes não ser bem claro, refletir o que quero em atos controversos(deve ser por vício em brincar com a mente dos outros), fazer mais e mais planos, pensar nas consequências para todos os lados e sempre ser empurrado para trás nesse nado contra a corrente. Evitaria assim de me machucar muitas vezes e de machucar as pessoas que se aproximam de mim.
Por outro lado, se a vida fosse cômoda seria chata, assim como são as programações de tv, todos ficariam em suas zonas de conforto e nunca saberiam a graça de arriscar, a graça de por em prática seus planos e tentar fazer diferente a própria vida, a real, e não seu próprio universo através de um aparelho qualquer.
Vai machucar? Vai doer? Que pena! é por isso que temos duas pernas e dois braços, para nos ajudar a levantar depois de cada queda, para enxugar as lágrimas e continuar caminhando, para abraçar e curar as feridas de quem está próximo e que muitas vezes por ser o que está mais perto ter sido ferido por você... Para consertar e refazer tudo de novo e isso meu amigo você não consegue com um controle remoto, pois não funcionaria nessa vida real e "complicada".

"Fiz coisas e disse coisas que realmente queria dizer, arrisquei te perder para tentar te ganhar e se te machuquei, pode ter certeza de que foi apenas um pequeno arranhão perto do que eu realmente poderia causar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário