quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chegou o dia...

Que eu pensei que talvez nunca chegasse, onde eu lhe diria essas palavras, até logo,isso mesmo, estou dizendo que você já não é tão importante na minha vida como antes, não te tirei do meu coração, não vou te esquecer, a diferença é que agora você já não é a coisa mais importante e vital para mim.
você me marcou, me fez crescer, me levou para altos e baixos, mas estava começando a ficar desgastado, como uma droga em que me tornara dependente e já estava cançado de precisar tanto de uma dose de VOCÊ. Agora ao motivo, achei uma reabilitação(ou seria uma droga diferente?)e essa vai me levar por caminhos mais novos e inimagináveis, talvez possa não durar, talvez eu tenha recaídas, mas por enquanto eu só pesso que arrume suas malas e deixe o número do seu novo telefone.
Depois de ler isso, talvez você queira pensar muitas coisas, ou talvez nada, mas não se esqueça de mim assim como não esquecerei de você e então você poderá dizer no final que foi amada de um modo incrível assim como essa nuva musa será, porém diferente, não melhor nem pior, mas diferente e se você entender ai sim realmente teria sido digna de ser a minha primeira musa, a que fora personagem de vários capítulos da minha vida e que agora descança para que a outra possa então dar continuidade do seu geito único e incrivel como você o fez.

PS: Nunca pensei que esse dia chegaria, mas agora que chegou te dou essa rosa para que sempre lembres do amor que te dei.

" Nova fase e nova musa... O que o destino me reserva?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário