quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cinco dedos...


Compõem minha mão que com a outra formam os instrumentos que já me fizeram traçar destinos, fazer escolhas, enfrentar a morte e escrever histórias... Agora elas fazem algo tão sutil e mais importante... Segurar sua mão, acariciar seus cabelos ruivos e dar-lhe tapas de ânimo, essas mãos que já passaram por tanta coisa, tantas batalhas, que ainda não perderam a juventude mesmo com a cicatrizes aparentes, agora fazem algo realmente puro e bom... Carinhos! E a noite antes de dormir estendo a mãos para te encontrar e na esperança de que você também estenda, estique bastante as suas, para que em meio as estrelas nossas almas se encontrem, se abraçem e possam seguir pelo universo até chegar ao meu mundo, onde tantas coisas aguardam e tantas outras poderemos inventar e eu verei seu rosto de menina-moça e seu sorriso brilhante e terei orgulho de tudo o que passei só para chegar nesse dia e mais ainda terei dessas mãos.
E você em meio ao explendor desse mundo me dirá "Como fez tudo isso?" e eu responderei sorrindo "Com apenas esses cinco dedos!"...

"Ficou bem sentimental, como disse que ficaria, mas vejo que algo novo nos espera nessa nova empreitada, vamos ver até onde poderemos chegar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário