segunda-feira, 19 de julho de 2010

65...

... Sei que sou suspeito para falar desse cara, também sei que a época é bem piegas, aniversário, mas se eu não falar dele não falo mais de ninguém. Meu coroa, o cara que me ensinou tudo o que sei e continua ensinando, desde pequeno quando me chamava para ouvir o Bolachão dos Beatles e cd dos Rolling Stones (sim, foi ele que me mostrou os primeiros passos do Rock) até hoje todas as vezes que vou sair..."Vai com Deus!", "Juízo!" essas palavras sempre repetidas a cada saida minha e eu sorria dava tchau e ia tranquilo para onde quer que fosse. Ele me entende, por que é tão jovem quanto eu, a diferença é que ele assopra mais velinhas do que eu ^^... Todos adoram ele e principalmente eu gosto muito dele e não é só porque ele é meu Pai é porque ele dá o exemplo! Diz o correto e procura sempre seguir e com ele aprendi que um homem tem que ter palavra e que mesmo grande nós podemos ser jovens de espírito.
Nós brigamos?Claro! nós convivemos, muita coisa acontece, mas no final nós só temos um ao outro para contar e pronto.
Tive muita sorte de ser filho desse cara, de ser parecido com ele e de passar o que passei com ele, afinal, nem todo mundo tem a sorte de conviver com seu herói.
Sei que vou ficar mais velho, talvez terei filhos e talvez possa ficar distante, mas sei que sempre que encontrar com meu velho vou parecer criança novamente e querer que ele coloque denovo o Bolhachão dos Beatles ou o cd dos Rolling Stones...

Bem piegas e sentimental, mas feito para o meu coroa de coração... ^^

"Espero, se tiver filhos, ser um bom pai como ele é..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário