
Em meio aos olhares atentos de todos os mortais presentes e que fizeram e fazem parte desta existência que tive que Carlos acaba de morrer (ou desaparecer por um bom tempo), não!, ele não enfiou nada em suas veias, nem se cortou e muito menos se intupiu de remédios, ele apenas se deixou levar pelo oculto de sua mente dando espaço para que outro, ou quem sabe quem ele realmente é, toma controle de tudo... E este sou eu.
Zed! também conhecido como O Lobo da Zaibatsun, este que vos fala agora, ou quem sabe ainda é o outro apenas dizendo adeus, depois de muito tempo adormecido, finalmente estou me livrando das correntes que me aprisionavam e agora tenho a motivação que precisava para seguir adiante e não desistir de mais nada... muito menos você!
O que tenho? Apenas uma rosa branca para deixar no túmulo onde descançam minhas fraquesas, meus medos e tráumas e onde cuidadosamente está enterrado aquele que escrevia os capítulos da história até então... estranho? É apenas a evolução baby! esta personalidade nova e mais forte que veio como uma evolução da antiga que era fraca. E o que muda? ainda carrego as lembranças e sentimentos como herança, mas as atitudes serão outras, então espero que você tenha feito as escolhas certas, pois o dia do acerto de contas está chegando...
Chega de mentiras, chega de fugir, não mais vou desistir dos meus sonhos por causa de pouca coisa ou alguém, serei mais frio e calculista, meus passos estão contados e muito bem pensados, se já era um labirinto, se já era difícil, agora se tornour um jogo impossível, pois confundir a sua mente é o meu divertimento e abalar suas estruturas me causa alegria... Prepáre-se pois as coisas vão mudar e ninguém sabe se vai ser para melhor ou pior... Talvez Deus!
"E o que salvo dessa lavagem cerebral e descarte de memórias... é todo o tempo que passei com você..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário