segunda-feira, 16 de agosto de 2010

3 e pouca da manhã...

Aqui estou eu, sem idéias e sem juízo, atormentado por uma mente que não consegue dormir e já que não posso dormir resolvi me ocupar um pouco, nada tão nobre, nada tão profundo, apenas algumas linhas para acalmar essa mente fértil, que as vezes para fugir do marasmo me faz ter ações estranhas, como ficar preocupado e te ligar, no meio da madrugada, só para saber se estava bem, liguei para muita gente nessa noite, mas o importante foi que você atendeu, zap, aposto que ficou com raiva, afinal quem gostaria de ser acordada no meio da noite com um telefonema totalmente sem sentido, para você, estava cançada da viajem mas nem percebeu que alguém estava preocupado com você... Sentimentalismo ainda me acompanha nesta insônia, talvez eu nem me lembre do que estou escrevendo (risos)... saiba Zap que eu mesmo sonâmbulo ainda quero cuidar de você... Estranho, não? mas foi o que eu descobri.
Quando se enta acordado na madrugada, se tem uma nova percepção das coisas, outras perspectivas, como por exemplo, que o menor barulho que você faz, como as teclas do teclado, ficam mais alto, até os cães de guarda dormem e realmente o silêncio é uma paz profunda e linda... Experimente ficar acordado até depois de todos terem dormido, tenha insônia e você me entenderá.
E para finalizar esse post sem sentido... apenas um bom sonhar para todos e que durmam por mim já que esta noite vai ser da quelas em que vou brigar com a cama...

PS:Retiro o que disse... não tenham insônia... principalmente quando se tem que acordar cedo no outro dia... como no meu caso...

"Amanhã de manhã eu vou estar um caco, mas valeu a pena... percebi que fazemos muita besteira quando não conseguimos durmir... será que amanhã vou conseguir me desculpar por tudo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário