terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amor é fogo que arde sem se ver...



Antes de tudo, digo que não vou limitar esse sentimentocom palavras, tão terrenas e tangíveis, vou apenas usá-las para expressar o que me fez sentir tal frase e é sentindo que se descobre o sentido.
Amor é como fogo porque esquenta a alma e derrete os corações congelados pela solidão, mas não se vê porque está dentro da sua caixa toráxica embriagado por feromônios que te levam da terra ao céu, mas isso é a parte boa.
Assim como quando se está perto demais de uma chama forte o amor queima! E deixa marcas, mas o que nessa vida só tem lado bom? Essa é a graça, a dor que se sente, a dor que você me faz sentir, me mostra que é real sem precisar ver e se for real que eu me queime por inteiro sem pensar no amanhã pois antes me reduzir a cinzas ao seu lado do que ser um cadáver preservado e sozinho... Forte? Muito longe eu fui? Isso é apenas o que sinto sendo passado nessas linhas, só quem amou e ama entende, pois como disse eu apenas sinto, não vejo, nenhum sentimento é visível ou palpável, esse é menos ainda e mais forte... E se me tornei cinzas é apenas para renascer e queimar de novo nesse ciclo eterno... Com Você.
"E no fim tudo termina em amor... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário