terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quando a Lua sai para brilhar...



... Os lobos saem para caçar e eu estou faminto.

Em meio as sombras eu espreito e aguardo você se aproximar como uma boa presa e num pulo certeiro eu ataco e arranco seu coração assim como um dia arrancaram o meu me sentenciando as caçar outros tentando ocupar o buraco que dói e sangra sem parar sempre me lembrando dos erros passados...
Sombrio? Me responda o que faria se tudo o que você pensa que é real se despedaçasse e sua "realidade" quebrasse como um espelho torto bem na sua frente assim como foi comigo numa noite de lua cheia... O que faria se o que pensa que é certo e reto só contribuísse para sua queda e todos os sentimentos "bons" que sentia apenas contribuíssem para a sua dor?... Você se manteria de pé assim como eu e ainda ostentar presas e garras fortes? Por isso estou aqui em fera para te mostrar a verdadeira face do interior dos seus pesadelos, do meu eu interior e para te lembrar que cada vez mais eu estou ficando feroz e forte com toda essa fraqueza que me faz sentir e que o relógio esta e contagem regressiva para a hora em que romperei as correntes e finalmente deixarei as coisas balanceadas entre mim, você, o destino e o mundo...

" Só um aviso, repense seus atos e reze pois é lua cheia e quando a lua sai para brilhar..."


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Forest (System of a Down)

Ande comigo minha pequena criança
Para a floresta de recusa
Fale com minha única mente
Ande comigo até que o tempo
Faça a floresta virar vinho
Você aceita a lenda para o declínio
Você viu o produto

Por Que você não ver que é minha criança?
Por Que não sabe que é minha mente?
Conte a todos no mundo, que Eu Sou você
Leve essa promessa até o seu fim.

Ande comigo meu pequeno amigo
Leve esta promessa até o fim
Fale com minha única mente
Ande comigo até o fim
E faça a floresta virar areia
Você aceita a lenda para o declínio
Você viu o produto

Por Que você não ver que é minha criança?
Por Que não sabe que é minha mente?
Conte a todos no mundo, que Eu Sou você
Leve essa promessa até o seu fim.

Leve essa promessa para um passeio
Você viu a floresta, agora vem pra dentro
Você aceita a legenda para o seu declínio
Você viu o produto disto tudo
Nenhuma televisão no ar
Nenhuma circuncisão na cadeira
Você fez as armas para nós todos
Olhe só agora para nós !

Por que você não ver que é minha criança?
Por que não sabe que é minha mente?
Conte a todos no mundo que eu sou você
Leve essa promessa até o seu fim.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

3 e pouca da manhã...

Aqui estou eu, sem idéias e sem juízo, atormentado por uma mente que não consegue dormir e já que não posso dormir resolvi me ocupar um pouco, nada tão nobre, nada tão profundo, apenas algumas linhas para acalmar essa mente fértil, que as vezes para fugir do marasmo me faz ter ações estranhas, como ficar preocupado e te ligar, no meio da madrugada, só para saber se estava bem, liguei para muita gente nessa noite, mas o importante foi que você atendeu, zap, aposto que ficou com raiva, afinal quem gostaria de ser acordada no meio da noite com um telefonema totalmente sem sentido, para você, estava cançada da viajem mas nem percebeu que alguém estava preocupado com você... Sentimentalismo ainda me acompanha nesta insônia, talvez eu nem me lembre do que estou escrevendo (risos)... saiba Zap que eu mesmo sonâmbulo ainda quero cuidar de você... Estranho, não? mas foi o que eu descobri.
Quando se enta acordado na madrugada, se tem uma nova percepção das coisas, outras perspectivas, como por exemplo, que o menor barulho que você faz, como as teclas do teclado, ficam mais alto, até os cães de guarda dormem e realmente o silêncio é uma paz profunda e linda... Experimente ficar acordado até depois de todos terem dormido, tenha insônia e você me entenderá.
E para finalizar esse post sem sentido... apenas um bom sonhar para todos e que durmam por mim já que esta noite vai ser da quelas em que vou brigar com a cama...

PS:Retiro o que disse... não tenham insônia... principalmente quando se tem que acordar cedo no outro dia... como no meu caso...

"Amanhã de manhã eu vou estar um caco, mas valeu a pena... percebi que fazemos muita besteira quando não conseguimos durmir... será que amanhã vou conseguir me desculpar por tudo?"

domingo, 15 de agosto de 2010

"Pergunte ao pó dos meus sapatos...

E eles lhe contarão a história de um homem que andava só... mesmo cergado de amigos e companheiros, andava só pois, como dizia, eles não poderiam andar por ele..."

"Pergunte ao brilho dos meus olhos e eles lhe dirão que viram o explendor do universo num sorriso e toda as suas alegrias num rosto de minina-moça..."

"Pergunte às cicatrizes no meu corpo e elas lhe responderão com orgulho que são medalhas de um homem que lutou com honra e mesmo assim não perdeu a ternura, encontrando a rendenção no acariciar de cabelos ruivos que agora estão quase todos dourados e pode perguntar ao sangue delas e ele lhe dirá que escorreu por causas nobres..."

"Pergunte para essa alma e ela lhe dirá que por muitas vezes carreou este corpo que esteve caído, mas que não se arrepende de tudo o que passou..."

E no final de tudo, se você não entendeu, se apenas acha que todas essas linhas foram devaneios de um louco egocêntrico, saiba que acertou em parte, pois eu sou só um egoísta imbecil que quer ser amado e quis escrever algumas coisas que pensou enquanto andava sozinho e enchia de poeira os sapatos...

"E no final, pergunte a esse coração e ele lhe dirá que descança feliz por ter e estar amando... você ♥"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amor é fogo que arde sem se ver...



Antes de tudo, digo que não vou limitar esse sentimentocom palavras, tão terrenas e tangíveis, vou apenas usá-las para expressar o que me fez sentir tal frase e é sentindo que se descobre o sentido.
Amor é como fogo porque esquenta a alma e derrete os corações congelados pela solidão, mas não se vê porque está dentro da sua caixa toráxica embriagado por feromônios que te levam da terra ao céu, mas isso é a parte boa.
Assim como quando se está perto demais de uma chama forte o amor queima! E deixa marcas, mas o que nessa vida só tem lado bom? Essa é a graça, a dor que se sente, a dor que você me faz sentir, me mostra que é real sem precisar ver e se for real que eu me queime por inteiro sem pensar no amanhã pois antes me reduzir a cinzas ao seu lado do que ser um cadáver preservado e sozinho... Forte? Muito longe eu fui? Isso é apenas o que sinto sendo passado nessas linhas, só quem amou e ama entende, pois como disse eu apenas sinto, não vejo, nenhum sentimento é visível ou palpável, esse é menos ainda e mais forte... E se me tornei cinzas é apenas para renascer e queimar de novo nesse ciclo eterno... Com Você.
"E no fim tudo termina em amor... "

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coisas que eu odeio...


Em você, isso mesmo, resolvi fazer uma lista de tudo o que me causa raiva em você, então se prepare...
Odeio o seu rosto lindo de minina-moça que ilumina meu mundo e me faz mais feliz, odeio como você mexe comigo sempre que diz "Te amo Zed!", odeio como você consegue me manipular e como eu me deixo enganar por esse sorriso doce... Odeio como me faz sentir sempre essa senssação de querer protegê-la, os ciúmes que me faz ter, odeio também o fato de me fazer viciado em Charlie Brown Jr. e Nirvana para tentar amenizar a falta que você me faz, e que falta, odeio quando você me pede para fazer um desenho e depois faz com que eu me sinta o melhor desenhista do mundo, odeio sempre ficar com medo de dizer "Te amo Zap!", odeio o fato de que tirou as mechas ruivas e mesmo assim continua linda aos meus olhos, enfim, tudo em você me causa uma alegria profunda, me faz sentir vivo, mas tabém me causa raiva, raiva por me sentir tão completo perto de alguém, me sentir tão único e tão feliz... Estranho? até para mim, mas é isso o que eu odeio em você, desde andar até a voz, tudo porque me faz sentir tão realizado apenas dessas coisas acontecerem comigo...
"E o que eu mais odeio em você é que eu não consigo te odiar... Te amo Zap♥"

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atesto...


Em meio aos olhares atentos de todos os mortais presentes e que fizeram e fazem parte desta existência que tive que Carlos acaba de morrer (ou desaparecer por um bom tempo), não!, ele não enfiou nada em suas veias, nem se cortou e muito menos se intupiu de remédios, ele apenas se deixou levar pelo oculto de sua mente dando espaço para que outro, ou quem sabe quem ele realmente é, toma controle de tudo... E este sou eu.
Zed! também conhecido como O Lobo da Zaibatsun, este que vos fala agora, ou quem sabe ainda é o outro apenas dizendo adeus, depois de muito tempo adormecido, finalmente estou me livrando das correntes que me aprisionavam e agora tenho a motivação que precisava para seguir adiante e não desistir de mais nada... muito menos você!
O que tenho? Apenas uma rosa branca para deixar no túmulo onde descançam minhas fraquesas, meus medos e tráumas e onde cuidadosamente está enterrado aquele que escrevia os capítulos da história até então... estranho? É apenas a evolução baby! esta personalidade nova e mais forte que veio como uma evolução da antiga que era fraca. E o que muda? ainda carrego as lembranças e sentimentos como herança, mas as atitudes serão outras, então espero que você tenha feito as escolhas certas, pois o dia do acerto de contas está chegando...
Chega de mentiras, chega de fugir, não mais vou desistir dos meus sonhos por causa de pouca coisa ou alguém, serei mais frio e calculista, meus passos estão contados e muito bem pensados, se já era um labirinto, se já era difícil, agora se tornour um jogo impossível, pois confundir a sua mente é o meu divertimento e abalar suas estruturas me causa alegria... Prepáre-se pois as coisas vão mudar e ninguém sabe se vai ser para melhor ou pior... Talvez Deus!

"E o que salvo dessa lavagem cerebral e descarte de memórias... é todo o tempo que passei com você..."

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que você está esperando...


Para abrir as asas e fazer seu vôo magnífico em pobre mortal de carne e ossos preso nessa bola de vidro feita pelos medos e tristesas? acha que o momento certo e a hora exata vai cair do céu bem no seu colo para te fazer levantar desssa poltrona e buscar algo útil na sua vida? pois pode esperar sentadinho que nada vais se concretizar, isso mesmo, estou falando que enquanto você não fizer nada, nada vai acontecer, você faz sua sorte e seu azar seus erros e acertos, tudo depende de você e por isso eu te pergunto outra vez por quê ainda está sentado esperando? medo de chegar perto demais do Sol? medo de perder as asas? ou é por que prefere ficar sonhando, esperando e desejando que alguém te acorde? perguntas e mais perguntas que mexem nos seus desejos e sonhos, por que todos queremos coisas grandiosas e nem percebemos que estão na nossa cara, Queremos achar o emprego dos sonhos que nos dê sucesso e nem percebemos que fazendo o que realmente queremos fazer alcançaremos nossos desejos, queremos a alma gêmea, mas nem procuramos e deixamos de reparar em quem nos rodeia... Todos nós esperamos e acabamos não fazendo porcaria nenhuma para realizar os sonhos.
Desculpe estragar sua festa, mas uma estrela ou livro ou número ou espírito e nem ninguém vai lhe dizer o que vai acontecer e mesmo que diga se você não se mexer não vai acontecer não é? não sei por que temos essa fixação em fazer algo grandioso para os outros se a maior aventura e realização de alguém é viver uma boa vida e buscar pelos próprios sonhos e muitas vezes só tem importância para você mesmo. motivação? não estou dizendo que ninguém poderá te ajudar e nem disse que outros só atrapalham, só digo que eles lhe indicam o caminho, mas caminhar depende de você, saltar e lançar vôo depende de você, decidir entre o fio verde ou vermelho depende de você e a graça de viver está ai em escrever com as própias mãos sua história e com seus dedos tocar o Sol...

"E então? Ainda está com medo de chegar mais perto do Sol?... eu já vesti minhas asas..."

PS: Inspiração de Zap...

Melhor viver uma vida curta...

Do que uma longa meia-vida, não sou eu quem diz e sim um velho sábio que vem alimentando a mente de uma certa baixinha que me causa uma certa influência e essa frase resulta o sentido da vida...Fui longe? Não! Estou falando do sentido de vivermos, acordarmos e contemplar cada manhã de cada santo dia, de respirarmos e buscarmos viver e o sentido disso tudo é para sermos felizes. Estranho ou talvez piegas? Aposto que penseu isso, pois com certeza muitos não sabem viver e sim sobreviver, passar cada dia vazio apenas para respirar, mas eu quero mais, todos queremos e ai é onde quero chegar.
O segredo e a graça da vida é você tomar as rédeas e escrever o próprio destino, sem regras ou leis sobrenaturais de tempo ou cina, é apenas você, Deus e a vida que ele lhe deu... Religioso? Não pense que falarei de religiões ou algo parecido, só digo que se não sabe viver, não adianta sua fé, sua vida vai ser uma droga, regida pelos outros e sem graça... Resposta? eu tenho na ponta da língua, viva para ser feliz, faça o que tiver que fazer e desfaça tudo para reconstruir de novo, faça cada dia uma coisa nova, crie desafios e conheça pessoas, apenas faça algo novo sempre e então quando sua hora chegar você não vai se lamentar por não ter feito algo que queria e sim agradecer pela vida que teve e terá uma vida boa e uma morte feliz, ou se preferir poder continuar sobrevivendo já que só damos valor as coisas quando perdemos mesmo... mas eu não quero viver muito ou pouco, eu quero viver o suficiente para fazer o qoe eu quiser, para ser livre porque ninguém sabe o que há depois da morte então eu quero pelo menos ter tido uma vida boa e cheia de histórias para contar...

" Uma mensagem? apesar de muitos caminhos, o mehor modo de se levar a vida é seguindo a bússola de seu coração..."

Certa noite...

Agi como queria, fiz o que veio na cabeça e tomei as rédeas da minha vida, sigamos que por uma noite eu fui quem eu realmente sou ou queria ser e digo-lhe que gostei.
Com meus amigos sorri, andei pelas ruas vazias, na noite, da cidade que fria dormia, era como se não existisse amanhã para mim, era como se não existisse você... talvez até existisse, na verdade você sempre esteve aqui, queria esquecer você, por um instante, liberar minha alma e me render a carne, não ligo mais se vou para o céu ou o inferno, pois agora eu penas quero ser eu mesmo, fazer o que tiver vontade e quando quiser, pois se não posso arrancá-la de mim vou levá-la onde for, mesmo que eu vá para as trevas ainda sentirei sua presença e veremos quem será mais forte, pois mais uma vez você me fez descobrir um outro lado meu, mas digo-lhe que ele não é tão pacífico, e nem tão sutil, é louco e adora os tempos de caos...
Mas então vejo a luz do sol nascendo e as memórias daquela noite parece como um sonho bom, e tudo o que senti apenas uma ilusão, dizem que foi real, mas eu não posso garantir, só sei que a melhor noite da minha vida foi aquela em que eu fiz tudo de errado.

"Você está nas entrelinhas porque apenas queria dizer que certa noite..."