sexta-feira, 25 de novembro de 2011

God's Gonna Cut You Down (Johnny Cash)


Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus os reduzirá
Diga a eles que Deus os reduzirá


Bom, meu gracioso Deus deixe-me lhe dizer as notícias
Minha cabeça tem sido molhada com o orvalho da meia noite
Estive de joelhos falando com o homem da Galiléia
Ele falou pra mim numa voz tão doce
Eu pensei que ouvi o arrastar dos pés dos anjos
Ele chamou meu nome e meu coração ficou parado
Quando ele disse "John, vá fazer minha vontade"


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus os reduzirá
Diga a eles que Deus os reduzirá


Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Bom, você pode atirar a sua pedra e esconder sua mão
Trabalhar na escuridão contra seu colega
Mas tão certo como Deus fez o preto e o branco
O que está encolhido na escuridão será trazido à luz


Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá

Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus o reduzirá
Diga a eles que Deus o reduzirá
Diga a eles que Deus o reduzirá

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou morrendo...

 Afundado em toda a insanidade e dor que deixei crescer em mim, que cresceu comigo, estou sucumbindo a minha própia escuridão, aquela que me dava força e me fazia suportar todo esse mundo nas costas... estou morrendo pois me falta algo, algo que se tornara tão importante que converteu-se em parte de minha própria exência, e agora, como tão repentinamente veio, se vai me deixando sem rumo, sem vida... e agora, justamente eu que me julgava ser o útimo de pé, estou sofrendo os custos da mortalidade, estou sentindo o veneno nas minhas veias sem algo bom para equilibrar e me fazer sentir vivo novamente. Estou a cada dia vendo minha alma saindo pouco a pouco dessa carcaça, meu tempo correndo mais acelerado do que o ponteiro e o calendário, estou sozinho... estou fraco em pedaços e tudo o que me vem na cabeça é a esperança de consertar tudo, colocar os pingos nos is enquanto tenho tempo, pois depois de todos esses dias de horas imortais eu vi que você é a melhor e a pior parte de mim, a razão de querer nunca morrer e de querer pular no primeiro carro que aparece, mas vocẽ não está aqui, não se esforça para estar, não move um dedo enquanto eu fico sem escolhas, pois o que me mata é a interrogação, a dúvida a busca pela resposta que pode estar em você ou em mim... Mas enquanto permanecer esta inércia maldita,pois não pode vir de mim atitude por nós dois , onde não se sabe se é melhor com ou sem você eu fico aque sangrando, morrendo lentamente sentindo a fraqueza que eu nunca quis mostrar para você, que me prometi nunca possuir, vendo se aproximando cada vez mais veloz... o meu fim...



"Toda essa dor...eu poderia até tentar curá-la sozinho, mas poderia significar o fim de tudo e algo em mim ainda insiste em te dar mais uma chance de agir... antes que seja tarde... antes que não possa fazer mais nada..."

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Preciso de férias...

  De tudo e de todos, pois as pessoas que passam me causam um sentimento de tédio, como se fossem o reflexo da rotina que minha vida se encontra.
  Preciso de férias dos lugares onde vou, sempre os mesmos, com as mesmas caras, mesmo cheiro, sabor... como se eu vivesse num eterno deja'vu... tudo um saco, tudo o mesmo... Repetitivo? Bem vindo ao meu estado de espírito, todo esse vai e volta para mostrar que preciso realmente de férias de mim mesmo, sair desse corpo e abandonar essas ideias velhas e planos empoeirados, ir apenas como alma e viajar pelo mundo para conhecer novas caras, climas e sorrisos... e quem sabe assim consigo recarregar as baterias e rejuvenescer essa alma que envelhece rápido demais, quem sabe seja isso o que realmente preciso... daí então, com  os sentidos em alerta e o faro aguçado, conseguir encontrar aquela por quem espero para construir um futuro real, longe de toda essa porcaria toda, dessas pessoas que dançam nesse baile de máscaras eterno... e finalmente poderia sentir de novo toda a euforia e fogo de antes... Mas o que realmente preciso agora é de umas férias...




"E no final o que realmente preciso mesmo é de um amor..."

terça-feira, 19 de julho de 2011

Você pode me matar?

    É a pergunta que faço em meio ao sangue espalhado no chão e as feridas no peito, pergunto enquanto vejo você de pé empunhando a adaga e sua feição assustada por me ver sorrir...Louco? Me desculpe se consigo ver sua alma pelo brilho de seus olhos, invado seus sonhos, como uma cobra sorrateira, me alojo em sua mente e sei a verdade que tenta negar, pois não importa quantas vezes você me fere, se no final das contas não vai conseguir me matar. Então pode me cortar com seu ódio, descer sua cólera sobre mim alimentada com desprezo, pois minhas feridas irão se curar diante dos seus olhos e ainda sim permanecerei sorrindo, pois, por mais que me odeie, machuque e até tente ignorar, você não consegue parar de pensar em mim, me mantendo vivo em seu coração...


"E no final...Você não pode me matar, pois eu vivo dentro de você..."


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Névoa...


Enquanto caminho, sinto a névoa me cobrindo
A névoa são lembranças de um passado que pode não voltar
A dor de memórias que podem não se repetir.
E enquanto eu não vencer e atravessar esta névoa
Não conseguirei enxergar o meu caminho...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Sentido da vida...



"É tão Simples de encontrar quanto pegadas no asfalto...Então não é melhor seguir sua própria caminhada ao invés de tentar seguir os passos de outro?..."

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adaptação...

  Uma das minhas melhores habilidades... Sou capaz de me adequar e adequar a mim qualquer ambiente, assim nada poderá me pegar de surpresa ou me desesperar, pois posso mudar de pele numa evolução contínua, logo, meu coração não ficará partido por muito tempo, passo situações diversas mantendo a mente calma e o corpo ileso, pois não conhecia ninguém, era sozinho quando vim a este mundo, passei por muito tempo assim, e posso muito bem voltar ao vazio, pois diferente de você eu não vou me desesperar... Pois o máximo de dor que sinto é a penas o de arrancar a velha e fraca pele.

"Um conselho? Cuidado com seus desejos... pois tão logo eu estou com você, tão logo posso me adaptar a sua falta..."

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Você já correu?...

Sem motivo, sem destino, apenas para sentir a adrenalina nas suas veias, para ver o quão rápido consegue... correr.Já experimentou a sensação? tudo começa a fazer sentido e muito se aprende quando se corre.
Não? então tente e verá que quando se corre sem sentido ou chegada, apenas pelo impulso, todos os maus pensamentos são jogados para trás, todas as preocupações todo medo e toda a vergonha se esvai, é apenas você e o mundo que, agora, não pode te tocar, te ferir ou magoar, pois você está intangível, inalcançável, na frente de tudo e todos, o mundo está apenas vendo suas costas sem poder fazer nada para te deter, pois na pista estão apenas você e logo a frente o horizonte...chamado seus sonhos... E essa experiência é inesquecível e inexplicável...E então? Já deu vontade de correr?...

"Depois você se cansa e para, sente o corpo todo tenso e queimando...Mas tão imediatamente essa dor passa, como se seu corpo estivesse dizendo "Agora vamos mais rápido! já estamos quase lá!"..." 


"E no final... você não sente a dor de perseguir seus sonhos se continuar correndo..."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As coisas...

Poderiam ser mais mais simples, ou no mínimo, menos complicadas. Como num apertar de botão, com um controle especial e resolver as coisas chatas e complexas e assim como se muda de canal, mudar as situações, os problemas... seriam realmente, a vida, mais simples para todo mundo, ou pelo menos para mim.
A questão não é que eu não goste de lutar ou que tenha "medo" de viver, mas apenas estou cansado de ser mal compreendido, de arriscar e perder e de muitas vezes não ser bem claro, refletir o que quero em atos controversos(deve ser por vício em brincar com a mente dos outros), fazer mais e mais planos, pensar nas consequências para todos os lados e sempre ser empurrado para trás nesse nado contra a corrente. Evitaria assim de me machucar muitas vezes e de machucar as pessoas que se aproximam de mim.
Por outro lado, se a vida fosse cômoda seria chata, assim como são as programações de tv, todos ficariam em suas zonas de conforto e nunca saberiam a graça de arriscar, a graça de por em prática seus planos e tentar fazer diferente a própria vida, a real, e não seu próprio universo através de um aparelho qualquer.
Vai machucar? Vai doer? Que pena! é por isso que temos duas pernas e dois braços, para nos ajudar a levantar depois de cada queda, para enxugar as lágrimas e continuar caminhando, para abraçar e curar as feridas de quem está próximo e que muitas vezes por ser o que está mais perto ter sido ferido por você... Para consertar e refazer tudo de novo e isso meu amigo você não consegue com um controle remoto, pois não funcionaria nessa vida real e "complicada".

"Fiz coisas e disse coisas que realmente queria dizer, arrisquei te perder para tentar te ganhar e se te machuquei, pode ter certeza de que foi apenas um pequeno arranhão perto do que eu realmente poderia causar..."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

No final...

Quem estará ao meu lado para me dizer adeus? Estarão meus familiares? Amigos? talvez ninguém? O que será que me reserva no dia em que meu tempo aqui se esvair? será que os amigos de agora se reunirão e lembrarão dos bons tempos, ou apenas ficarão sérios e rancorosos?
De uma coisa eu sei, amizades fortes e sólidas nunca morrem. Tudo o que passamos, todas as batalhas e desafios nos fizeram crescer e ficarmos fortes e inseparáveis. Por isso, quando cair nos braços da morte irei tranquilo, pois  meus irmãos estarão comigo como sempre estiveram, me sustentando e dizendo "Aguente firme Zed! vá e abale os céus...", ai sim posso ter certeza de que eles valeram a pena, por que sempre estivemos juntos no começo e permaneceremos juntos... No final.

"Melancólico... estou assim ultimamente..."

... [3]

Ninguém sangraria por mim
Ninguém derramaria uma lágrima ou empunharia uma espada para defender
Ninguém realmente me apoiaria se estivesse caído, ou estenderia a mão para me ajudar
Ninguém realmente me têm consideração, ou realmente me dão alguma relevância

Sou apenas um monte de Carbono que logo chegará ao derradeiro fim depois de se arrastar por anos a fio
Amaldiçoado, por nunca poder ter a única coisa que realmente deseja
Um Spectro que apenas observa a vida e que nunca se sentiu pate de algo ou alguém
Contraditório, pois vive em uma eterna loucura e tempestade de sentimentos e pensamentos.

Estou sangrando por você como nunca sagrei por ninguém
Empunhei a espada com ferocidade como jamais fui defendido
Estendia as mãos e te carregaria nas costas se fosse preciso e nunca reclamei
Para ver que o único que realmente merecia seu coração é quem jamais poderá te-lo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olhe aqui...

  Está vendo o sangue na minha roupa? Está vendo as feridas que causou em todo o meu corpo?
   Eu disse que se preciso arrancaria meu coração fora e o fiz, me abri para o mundo e ele me retribuiu com lâminas afiadas e balas velozes que me feriram e me cortaram até sobrar a dor e nada mais... Mas se você reparar bem, eu ainda não larguei minha espada e ainda mantenho aquele fogo nos olhos e a alma intacta, ainda posso lutar...
  Repare minhas feridas, elas estão se curando, cicatrizando tão rápido como foram feitas e isso prova que não preciso me preocupar, pois nada poderá me matar, nem você e nem ninguém...
  Agora que as minhas feridas estão curadas, ainda sujo de sangue parto para a batalha para derrubar todos os meus inimigos... e em meio ao caos e as chamas eu estarei com a lâmina em seu pescoço e direi "Nunca precisei de sua proteção e da próxima vez crave mais fundo"... Estranho? Apenas um reflexo do que disse antes em outras linhas, o resultado de tudo o que faço, que sinto e que sou... Tentei fazer do jeito correto, mas já que quando tento ser bom, compreensivo e aberto para o mundo eu recebo ataques de todos os lado, agora eu vou partir para a investida direta, fechado e decisivo...

"E só para reforçar... Não preciso de sua proteção..."

domingo, 29 de maio de 2011

Eu poderia...

  Te dar mil vidas, te oferecer milhares de corações, voar e te levar nos braços numa noite de lua cheia...
  Poderia desafiar o mundo, seus pais e até mesmo exércitos para te provar que comigo você pode e será feliz basta você querer enxergar...
  Poderia levantar montanhas, bancar o super herói e assim fazer você sorrir a cada bandido que eu surrar, a cada nova cratera que abrir na lua e a cada valentão que deixar pendurado numa árvore... Mas me desculpe. Eu não posso fazer muito dessas coisas...
  Sou um mero mortal, fraco, cheio de falhas que não sabe fazer mais do que as cordas do destino me permitem fazer, um peão dos Deuses nesse jogo maluco... limitado e as vezes patético...
  Mas não são apenas lágrimas... eu sou cheio de sonhos e imaginação, um contador de histórias, e isso é meu diferencial, pois assim eu posso, no meu mundo, fazer tudo isso e muito mais...
  Posso entrar na sua mente sorrateiro como uma serpente e mostrar em palavras mansas um outro lado da vida, as entrelinhas que você ainda não viu, te fazer dormir ouvindo histórias de como derrotei gigantes e Dragões, salvei princesas e dominei reinos...e assim, conseguir manter você ao meu lado...
  Do pouco que tenho a oferecer esse é meu maior tesouro e se nada der certo, ofereço algo que deva dar certo, meu coração numa bandeja de prata e um outro desenhado numa parede com sangue e uma desert eagle através de minha cabeça. Tão lindo como uma obra de arte... seria minha obra final, um tributo a... Você...

" Não é porque sou um mero humano que sou inútil... Não posso emfrentar o Super-Homen, mas se tratando de seus pais e ao mundo eu tenho minhas duas mão e minha imaginação..."

domingo, 22 de maio de 2011

Pois bem...

... Estou aqui novamente, logo após a noite do fim do mundo, para dizer algo que todos já ouviram e muitos já leram, mas dane-se... Estou aqui num novo dia e cada vez mais que esta cidade não muda e que aos poucos está me "corrompendo", me deteriorando por dentro e não sei até quando vou conseguir manter meu "eu" inteiro... um beco sem saída.
 Cidade pequena demais para sonhos e pensamentos grandes, para alguém que sempre olha as estrelas e imagina os inúmeros universos que a compõem e as inúmeras vidas que pode possuir... criar meu próprio universo... falar e saber que alguém está me escutando e entendendo... e enquanto não consigo isso, continuo num masoquismo sentimental, destilando o passado em grandes doses, para matar algo dentro de mim, quem sabe para matar a mim mesmo de gota em gota para assim, me tornar parte desta porcaria toda, para ser "aceito"... mas então eu penso melhor e digo... Foda-se, eu não vou trair meus ideais, meu eu, para saciar uma cidade que se alimenta de sonhos, masca seus moradores e cospe os bagaços. E se eu for condenado a ficar solitário nesse mundo, fico sem hesitar, pois para tudo que se faz na vida tem algo bom e ruim e se for para pagar o preço... que eu pague o preços das minhas escolhas, só minhas, e colhas os frutos das minhas concepções, logo, quando encontrar a face da morte, poderei morrer feliz não por viver uma boa ou má vida, e sim, por viver a minha vida do modo como realmente quis...

" E enquanto vejo a cidade comer seus próprios restos... sorrio pelo pobres mortais se matando pelas migalhas..."

segunda-feira, 7 de março de 2011

9 anos...

 E o que recebi em troca? Facada nas costas... De quem eu não queria (a gente nunca quer) de quem eu menos esperava de um irmão... Sabe quando você possui um bom tempo com aquela pessoa, deposita confiança e passa por certas coisas que te fazem pensar que nada pode abalar essa estrutura dita "Sólida"... mas por acaso do destino aconteceu...
 O pior é que não foi par fama ou dinheiro, muito mesmo para se tornar mais forte ou algo do tipo, foi por um motivo extremamente xulo e inevitavelmente imbecil... Algo tão baixo e fútil que parece brincadeira...
 tantos anos de amizade e companheirismo foram trocados por pessoas que conheceram a pouco tempo e uma vida que apenas irá trazer vazio e desgraça...
 Se por acaso pensas que estou com "ciúmes" por novos amigos digo que está enganado, estou revoltado porque esse meu "irmão" se deixou levar por esses imbecis e começou a achar que por alguma razão ou circunstância eu era um otário, alguém imbecil... Tolo...
 A questão é que para conseguir o que queria foi capaz de enfiar uma faca de prata nas minhas costas como se nunca tivesse me conhecido, como se não soubesse o que não suporto e o que desprezo num ser humano... Cadê a sutileza? Desculpe amigo, mais sem entrelinha por hoje porque não vou perder meu tempo e cabeça para disfarçar algo assim... tão baixo...
 O que aprendi com isso? Muita coisa, aprendi que o ser humano não pode ser digno de algo como a confiança e que quando lhe for conveniente vai trair para conseguir uma falsa realização para saciar seu desejo de auto realização inútil.
  Um recado? Deixa agora claro para os Judas e Cains de plantão que o inferno vem chegando, mas não vou fazer nada, o inferno virá por seus próprios atos e eu apenas ficarei sentado com uma taça de vinho na mão, vendo vocês queimarem gargalhando enquanto escuto AC/DC... E depois de um tempo você voltará como o "Filho pródigo" esperando abraços sentimentais e perdão, porém eu estarei com katanas e desert eagles pronto para dar cabo de você mais hábil que Dead Pool e mais insano que Wolverine...
 Você acha que me surpreendeu? Desculpe se não me mostrei mais surpreso, mas é que sempre soube que cruzaríamos nossas espadas num combate épico, contudo achava que teria a decência de me enfrentar cara a cara ao invés de tentar me apunhalar pelas costas...

"Andou, comeu e passou por muitas coisas comigo, me conheceu por nove anos e é o melhor que soube fazer... E eu achando que fosse um rival a altura...Pelo visto me enganei... a honra realmente não é uma dádiva dos fracos..."

Dois textos numa única noite... repentino, mas eram coisas que estavam na garganta e tinha que desabafar...

Abrace-me...

 E não tema as chamas, é apenas meu modo como expresso o que tenho sentido ultimamente, são velhas memórias e velhos sentidos que voltaram com nova roupagem e agora parecem tão novos para mim que achava que estavam impotentes como um vulcão adormecido, tolo, sempre que pensava estar longe de tudo isso vinha a certeza d que tudo estão voltando como uma onda que vai e volta sem nunca parar e me deixar descançar...
 A questão é que descobri que tenho ciúmes... sim, achava não ter, mas tenho, ciúmes de quem eu gosto e descobri que gosto de você, só Deus sabe o quanto dói, o quanto que me faz sentir "medo" pois não quero repetir erros passados, mas também não quero me enganar, só quero saber o porque de tudo isso, por que minha mente se recusa a aceitar e meu corpo te pedindo como um viciado... estranho, mas você talvez não saiba como é, afinal, você nem se mostra interessada, finge não dar valor e que talvez possa fazer de idiota quem apenas lhe quer oferecer seu apreço e bem querer... Quem está sendo tolo? Enquanto me perco em perguntas algo em mim acredita que você tem as respostas (eu TENHO que acreditar) e me contará tão gentil como as chamas e clara como a água, me abraçará em meio as chamas da indecisão, medo e raiva e dirá "está tudo bem agora"... Mas enquanto isso eu apenas sinto esse sentimento impulsivo e repleto de raiva que nutre meu pior lado... Pois assim que eu te vejo minha intuição me diz que você não está sendo sincera, quando sinto sua falta minha mente me diz que está em "melhor companhia" fazendo "algo mais interessante e divertido"... e minha imaginação é muito fértil... Não sirvo para jogar esse jogo onde blefar e jogar sujo é a lei, mas do que adianta a mente dizer não se meu corpo diz sim e em meio as chamas me deixo consumir lentamente para saber até quando você vai me deixar queimar até finalmente dizer as palavras que eu quero ouvir, ou melhor, as palavras incrustadas no fundo do seu coração e resolvermos logo esse assunto que já está me consumindo corpo, alma e paciência...


"E enquanto não achamos um final me deixo consumir pelo fogo do ciúme e como único desejo que apenas me abrace..."


Um tempo sem escrever, mas estou voltando... com muita lenha para queimar... ^^

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

I have a dream...

  And i see you, sad and half died, you face are so Beautiful and so calm i don't feel fear, rancor or despair... Ando the only thing that i listen is she say "I'm waitin for you".
  "Wait for me?" i'm amazed, "ho is she, how know me and since when she are here?".... My Thougts travel fast in my heand, my body shook, be cold and before i ask she said:

  "Calm down, i'm your hopes and dreams and i'm sad to see you so down, weak and if i cry blood is for this tears give you the power to stand up and rescue me... But for now i'm just wait and wacth you become strong, defeating your fears and come.... To meet me in glory of the winners..."

Later this i look in her eyes and say:
"wait, but have a sure of  you don't wait for more time..."

Then i wake and see a new year comming, a new chance to do all rigth.... Like i want...