segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A carta nunca entregue...

O que estou fazendo aqui neste mundo? por que ainda insisto nesta bobagem que para mim é tão vital?, te amar, como uma pessoa pode se render tanto a um sentimento e querer se entregar tanto a uma pessoa só?
Como sempre fui uma pessoa confusa, e nunca sabia tomar a decisão certa na hora em que deveria ser tomada e isso me acarretava em erros, uns grandes, outros pequenos, mas erros e agora aqui estou para dizer que errei com você.
Começamos com uma amizade e logo percebi que não era isso o que eu sentia, era mais, mas meu medo de te perder era maior que minha coragem de falar e fui seguindo assim, sofrendo calado, passando noites acordado, apenas para que nada, nem uma simples impressão minha revelasse o que sentia para que você não se afastasse, me afundei em meus sonhos, lutava com minhas trevas, sentia ira contra aqueles que te feriam e conforto com seu sorriso,tolo, hoje vejo que deveria ter te contado, revelado meus sentimentos, pois o tempo passou e não pude evitar que você ficasse longe e agora a duvida de que se você sente ou sentia algo é grande.
contudo, quero deixar nessas palavras que não fui fraco em te amar mas sim que fui fraco por não te contar, agora espero que nesta carta que talvez nunca será entregue ou talvez nunca lida por você expresse que eu te amo, te gosto e ainda sofro calado como um Samurai na chuva triste por não poder ter sua amada, eu me oculto para que não passes por nenhum mal por eu apenas sentir algo por você.
Talvez você ria ou talvez pense que sou apenas mais um e isso realmente não importa, só quero deixar que mesmo que você se esqueça de mim, mesmo que conheça o mundo, mesmo que me odeie eu ainda sim te amarei, mesmo que não sinta nada, mesmo que a indiferença seja o sentimento que provoques em ti ao ouvir meu nome, meu amor ainda será tal como o primeiro dia em que percebi que os raios do sol da manhã que iluminavam seu rosto enquanto caminhávamos até sua casa formavam uma imagem tão bela que nenhum quadro poderia retratar mesmo eu tentando retratar tal beleza rabiscando a tranqüilidade do seu sono em meu caderno.
espero que tenhas tido uma bela leitura e se passar por alguma atribulação, se a chuva está tornando a noite assustadora saiba que existe um Samurai lá fora pronto para dissipar a escuridão e cortar os céus com o brandir de sua katana apenas para que durmas tranquila.

PS: Sempre gostei de finais poéticos e exagero é parte da trama de emoções chamada poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário