
Cansei de planos perfeitos, estratégias infalíveis e atalhos bem planejados na ponta do lápis após analisar um mapa. Também de pensar duas vezes antes de falar ou fazer algo ou fazer planos a grandes prazos. A razão é simples... Perde-se muito tempo com isso, sabe, quando se fica queimando a cabeça para determinar o caminho a seguir, a decisão a tomar e a palavra certa a dizer acaba por perder a chance de caminhar, fazer e dizer.
Por isso meu lema é não ter plano, deixar um pouco do trabalho para o destino e para a sorte, jogar os dados e ver o que acontece tornando a vida mais divertida e evitamos muitos problemas, podemos arranjar muitas confusões, mas uma vida vale a pena pelo número de histórias que se tem para contar e boas histórias não são feitas de planos e sim do momento em que joga-se no papel a idéia e a desenvolve a partir daí, até mesmo esse texto é feito na hora, enquanto a idéia está fresca e o coração quente, assim vive-se a vida, não de quantas vezes se respirou, mas sim dos momentos que tiraram seu fôlego... a aventura é a alma do negócio e o melhor plano é aquele que nunca foi planejado.
E meu recado é esse... NUNCA FAÇA PLANOS porque as melhores decisões são tomadas na hora em que devem ser esse é o melhor momento.